10/07/2020 às 22:33 Dicas e curiosidades

Onde fazer ensaio gestante em Salvador

445
3min de leitura

Oi, me chamo Charlene, sou fotógrafa de gestantes e recém nascidos e vou te ajudar a escolher o local das suas fotos com esse barrigão lindo :)

Para você acertar na escolha do local para o seu tão sonhado ensaio gestante é preciso ter em mente qual estilo de ensaio você mais se identifica. Vale aquela pergunta, do que eu gosto mais? Praia, verde, algo mais urbano, um ensaio em casa com uma pegada mais intimista?

Aqui em salvador temos algumas opções incríveis, mas também vou te mostrar opções na região Metropolitana e Linha Verde.

 Farol da Barra - Praia próximo ao Porto da Barra

Seu ensaio gestante vai ter uma luz incrível se você escolher essa locação, um por do sol maravilhoso e mesmo em dias mais cinzas terá o seu encanto.

Sugiro levar um biquíni pois é a locação ideal para fotos dentro da água.

Em algumas fotos é possível incluir um pouco de verde na composição ♥

Santo Antônio Além do Carmo ou Pelourinho

Se você curte um estilo mais urbano você pode escolher como locação as ruas do Santo Antônio Além do Carmo ou do Pelourinho.

A arquitetura histórica, casas coloridas e o clima do lugar dão um ar ainda mais especial e um resultado surpreendente ao ensaio.

Praça dos Eucaliptos

Um lugar simples mas que rende fotos lindas, além do fácil acesso e estacionamento.

Pra quem gosta de natureza e prefere uma locação dentro de Salvador essa é uma ótima opção.

Parque de Pituaçu

Ainda dentro de salvador, temos um lugar que eu gosto muito porque eu amo verde e se você também gosta, vai amar o resultado do ensaio, tem uns matinhos escondidos que com cuidado dá pra explorar bastante .

O lugar é arborizado, tem estrutura com banheiro e estacionamento próximo ou dentro do parque.

Busca Vida - Lauro de Freitas

Embora seja fora de Salvador, a praia de Busca Vida é bem próxima, dependendo de onde você mora não leva nem 30 minutos para chegar.

É um lugar maravilhoso com uma praia linda.

Embora seja cercado de condomínios, podemos ter acesso à praia, o local possui estacionamento gratuito. Você só precisa se cadastrar entregando RG e placa do veículo e o acesso é permitido.

Antes de ir para a praia sempre aproveito uma pequena área verde logo na entrada do estacionamento e assim o ensaio rende composições de verde e do mar.

Arembepe - Camaçari

É o lugar perfeito pra vocês que não abre mão de ter um ensaio com opções de paisagem, tem área verde, tem praia, tem uma estrutura linda de concreto que rende composições lindas, não esqueça de levar seubiquíni .

É um dos meus locais preferidos e não é muito longe, fica a uma média de 45 minutos de salvador e um sucesso de locação.

Itacimirim - Camaçari

Outro lugar versátil que possui praia, área verde, além de uma ponte linda que vai render composições diversas para o seu ensaio gestante. 

Fica a maios ou menos 1 hora de Salvador, um pouco antes da Praia do Forte.

Linha Verde

Ao longo da Linha Verde há vários locais lindos, como as Dunas de Diogo ou o verde de Curralinho. 

São locais mais distantes, que exigem um maior cuidado com a programação mas que rendem belas fotos.

Em sua casa

Existe lugar mais confortável do que a casa da gente? Não, né?

Por isso, esse pode ser o cenário ideal para contar a sua história e criar lembranças únicas,


10 Jul 2020

Onde fazer ensaio gestante em Salvador

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicasensaiogestante ensaiogestanteemsalvador ensaiogestantelinhaverde ensaiogestantepraia ensaiogestanteverde fotografadegestanteemsalvador gestante lookgestantesalvador ondefazerensaiogestanteemsalvador roupagestantesalvador

Quem viu também curtiu

09 de Jul de 2020

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn

Logo do Whatsapp