Imagem capa - Promoção Ganhe um álbum por Charlene Mascarenhas

Promoção Ganhe um álbum

Compre um ensaio e ganhe um álbum

Para participar você precisa:

Preencher o formulário da página anterior;
Contratar um ensaio
Ganhe um Álbum 15x20cm, 20 páginas (20 fotos) em papel fotográfico e capa dura fotográfica.

Regulamento:

1. A nossa oferta “COMPROU, GANHOU” realizada pela fotógrafa Charlene Mascarenhas, inscrita no CPF: 031.458.445-55, será válida  no estado da Bahia, mediante todas despesas extras ao ensaio para transporte, hospedagem e alimentação arcadas pelos contratantes no período de 20 de maio de 2019 a 30 de julho de 2019.

2. Este Regulamento trata de oferta na modalidade “COMPROU, GANHOU” para entrega de 01 Álbum 15x21cm, com 20 páginas, 20 fotos, restrito à gestantes a partir de 26 a 33 semanas, efetuarem a compra de um ensaio, exclusivamente no período de 20 de maio de 2019 a 30 de julho de 2019 (período de vigência desta oferta).

3. Você poderá consultar nossas 3 opções de Ensaios de Casais após cadastrar para receber a proposta.

4. Agendamento de acordo com a agenda da fotógrafa.

5. Após você tomar a decisão que quer contratar para ganhar o álbum é necessário fazer o contrato e pagamento para garantir a promoção.


6. DESPESAS DE DESLOCAMENTO: A gestante que contratar o ensaio, concorda em arcar com quaisquer eventuais despesas de transporte, alimentação e/ou hospedagem, caso o ensaio seja em uma viagem.

7. A simples participação nesta oferta de oferta “COMPROU, GANHOU” significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento, podendo participar apenas uma vez, respeitando todos os critérios deste regulamento.

8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a promoção, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste, como originalmente planejado, permitindo que todos os casais que já tenham realizado o pagamento do ensaio tenham seus ensaios realizados nas datas marcadas.