09/07/2020 às 11:47 Dicas e curiosidades

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn

2402
2min de leitura

Oi mamães, nesse post trago 5 motivos para realizar o Ensaio Newborn ♥

Você certamente já deve ter ouvido falar dele, o ensaio newborn, que é o ensaio fotográfico feito quando o bebê ainda é recém nascido, mas está longe de ser um ensaio fotógrafico comum.

O ensaio newborn consiste em realizar a sessão de fotos com poses específicas que remetem às posições em que o bebê ficava no ambiente uterino, tudo isso utilizando técnicas seguras para posicionar e enrolar o seu bebê. O ideal para que se consiga realizar as poses é que o bebê esteja em sono profundo e o ensaio deve acontecer entre o 5º e 15º dia de vida.

Eu trago nesse post 5 motivos para fazer o ENSAIO NEWBORN do seu bebê:

1-  É DIFERENTE DE QUALQUER ENSAIO QUE VOCÊ POSSA FAZER

Ainda que você realize outros ensaios, nenhum será igual ao newborn. Os retratos dos primeiros dias são únicos e inesquecíveis, por exemplo, algumas poses só podem ser feitas até determinada idade, pois o bebê ganha tônus muscular muito rápido e o sono também vai mudando e ele vai ficando mais espertinho.

2- VOCÊ TERÁ  PRIMEIRO RETRATO OFICIAL DA FAMÍLIA

Isso mesmo, esse provavelmente será o primeiro retrato oficial com o novo integrante da família, com o pai, mãe e irmãozinhos inclusos.

3- RECÉM NASCIDOS SE DESENVOLVEM MUITO RÁPIDO

Eles crescem muito rápido e dentro de pouco tempo você já não o terá tão pequenino em suas mãos. isso porque os bebês só são considerados recém nascidos até aproximadamente 28 dias de vida...

4- DETALHES

As fotos de celular além de não se compararem a um registro profissional, não conseguem captar com riqueza os detalhes dos pequenos, como boquinha, mãozinhas, pezinhos, e no ensaio newborn tudo isso é retratado lindamente.

5-VOCÊ VAI PODER RELEMBRAR SEMPRE QUE QUISER DESSA FASE 

Sempre se ouve uma mãe ou um pai dizendo que morre de saudades da época em que o bebê era bem pequenino,  não é mesmo? Fazendo o ensaio newborn você vai poder ver essas fotos e relembrar essas memórias sempre que aquela saudade dessa fase tão linda bater.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado na sua decisão.

E lembre-se, se você é de Salvador e região e quiser realizar o ensaio newborn, me escreve que explico todos os detalhes, dou todas as orientações e claro, vou ficar muito feliz e honrada de poder cuidar do registro dos primeiros dias do seu maior tesouro.

Com amor,

Tia Char ♥

09 Jul 2020

5 motivos para fazer o Ensaio Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2020

Onde fazer ensaio gestante em Salvador

Logo do Whatsapp